•  A imprensa divulgou informações de que todos times da Copa fizeram propostas para a sua contratação, mas você optou pelo time BH Sports. Por quê?

“Na verdade o que houve foram algumas sondagens, duas ou três propostas reais, mas eu deixei nas mãos do meu empresário, ele sabe o que é melhor pra mim.

Tentei ficar concentrado e feliz por poder disputar essa copa.

Realmente me deixa feliz o interesse de outras equipes, mas o projeto que me foi apresentado pelo Afonso Alberto me deixou muito animado

E agora defendo as cores do BH Sports”

  • Como você se sente sendo o jogador mais cobiçado do campeonato?

A gente somos profissional

“Ah… feliz né?!

Futebol é muito dinâmico, sou um cara de grupo, por onde passei sempre fiz amigos e agora não vai ser diferente. Só agradecer a Deus, ao meu empresário, minha família.

Vivo um momento muito bom, venho de duas temporadas em altíssimo nível no PS4, to bem fisicamente, pra manter a forma corro duas vezes por ano e realizado por, quem sabe, conquistar títulos com essa camisa”.

  •  O time do BH Sports vêm trabalhando em silêncio na pré-temporada. O time pode surpreender na copa?

“É realmente, tá tão em silêncio que eu nem sei quem é o time, ainda não conheço meus companheiros, fui apresentado no grupo de WhatsApp e ainda nem sei quais as posições que cada um joga.

Mas é isso, confiante no Prof. Afonso Alberto, sabedor que ele vai me liberar pra putaria, digo, pra igreja e juntos trabalhando forte, chegaremos a um título importante.

Só pra finalizar, se você puder me passar meu número pra outros times que tiverem interesse, meu empresário agradece”

Por Jéssica Araújo.

Categorias: Postagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *