• O seu time está sendo citado na imprensa como um dos favoritos da Copa. Você confirma essa favoritismo?

” Não creio que somos favoritos. O Breno Galante se mostrou um diretor de futebol muito eficiente e buscou peças importantíssimas que tornam a equipe dele a melhor da competição. A gente trabalha na humildade em busca de uma posição boa e fazer uma boa imagem na Copa AMCE”.

  • Alguns especialistas dizem que você joga melhor de Pivô, esta posição será mantida para esse campeonato? Ou teremos surpresas?

“Essa é só uma das minhas qualidades. Mas a idade chegou. Sigo jogando de pivô, mas a experiência faz com que minha inteligência me coloque entre os bons meias do torneio para fazer grandes jogadas pelo meu time”.

  • A imprensa divulgou semana passada, que você não tem gostado de ser chamado de Marcellus Madureira. É verdade que você gostaria de ser chamado de Marcellus Imperador? Ou seria outro nome?

“Tenho alguns apelidos no mundo do futebol. MM10 é um deles. A questão do Imperador surgiu pelo comparativo ao Adriano, mas não pelo futebol e sim pelos excessos alcoólicos fora de campo. No futebol, tem uma clara diferença entre o Adriano e o Marcellus: ele é canhoto e eu sou destro”.

Por Jéssica Araújo.

Categorias: Postagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *